Pagamentos e Envios

PAGAMENTOS 

Aceitamos cartões de crédito/ débito, transferências on-line, PIX (32.080.709/0001-30), PIC PAY (@Comecandoaprender). Os pedidos serão processados após confirmação do pagamento e os pedidos não pagos no prazo serão cancelados automaticamente. 

ENVIOS

Atualmente trabalhamos com os Correios (PAC, SEDEX e SEDEX 12), e trabalhamos com serviço de motoboy para clientes locais

1.    Prazo de entrega: O prazo de entrega depende da modalidade de envio escolhido e da cidade onde será feito a entrega. É possível ter uma noção do prazo na hora de calcular o frete em nosso site (você consegue ver o valor e o prazo de entrega). 


2.   Código de rastreio: Assim que seu pedido for entregue aos Correios/Motoboy, você receberá um e-mail com o código de rastreio, data prevista para a entrega e instruções para a consulta. Enviamos e-mails sempre que o status do seu pedido sofrer alguma alteração.


3.   Pedido atrasado: Monitoramos todos os pedidos enviados, e caso um pedido não tenha chego na data prevista, imediatamente entramos em contato com os Correios pedindo prioridade na entrega e acompanhamos até que o mesmo seja entregue.


4.  Reenvio de pedido: Se por algum motivo, seu pedido voltou para a loja e o cliente não respondeu aos e-mails de solicitação de informação, o pedido ficará armazenado por 90 dias. Após esse prazo, os itens voltarão para estoque na loja. Lembrando que se o pedido voltar por divergência no endereço preenchido pelo cliente, o mesmo deverá pagar um novo frete.